Criança, que estava no carro em que os pais foram assassinados, pode ter sido atingida de raspão

No dia do crime, os socorristas e os médicos que atenderam as duas crianças, acreditavam que o ferimento teria sido causado por estilhaços de vidros

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Conexão Policial | No dia do crime, os socorristas e os médicos que atenderam as duas crianças acreditavam que o ferimento teria sido causado por estilhaços

Conforme informações do delegado João Reis, da Homicídios, um dos filhos do casal morto dentro do carro, no bairro Lagoa Dourada, na zona sul de Londrina, no último domingo (03), pode ter sido atingido no rosto por um tiro de raspão.

No dia do crime, os socorristas e os médicos, que atenderam as duas crianças, acreditavam que o ferimento teria sido causado por estilhaços de vidros ou ainda na batida, já que o carro em que estavam colidiu com um caminhão parado depois do ataque.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios tentam encontrar imagens de câmeras de segurança e testemunhas que tenham informações para descobrir a motivação das mortes. O casal, Everson Lopes (apelidado de Couve) e Jhenifer Andrade, não tinha antecedentes criminais.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.