Criança vê sangue escorrendo da parede e polícia localiza casal estrangeiro morto em apartamento

Polícia aponta feminicídio seguido de suicídio; descoberta ocorreu após criança notar sangue escorrendo pela parede

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento triplex no Centro de Curitiba neste domingo (20). Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), o homem teria atirado duas vezes contra a mulher e, em seguida, tirado a própria vida. O crime teria ocorrido na noite de sábado (19), mas só foi descoberto na manhã seguinte, quando uma criança que mora no apartamento de baixo notou sangue escorrendo pela parede e avisou os pais.

A família acionou a síndica do prédio e, na sequência, a Polícia Militar (PM-PR). Os policiais arrombaram a porta do imóvel e encontraram os corpos. De acordo com a delegada Aline Manzatto, o homem era cidadão dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam hospedados em Curitiba em um apartamento alugado por dois meses, e a relação entre os dois ainda não foi esclarecida.

No local, foram encontrados entorpecentes, seringas e grande quantidade de munição, inclusive um carregador em forma de caracol com capacidade para 50 munições. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração. A Polícia Civil apura se o casal estava no Brasil a passeio ou a trabalho. Familiares e amigos ainda não haviam sido localizados até a última atualização da ocorrência.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9