Criança vítima do acidente entre ônibus e trem recebe alta
De acordo com o Departamento Municipal de Saúde, a vítima estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, desde o dia do acidente registrado na última quinta-feira (9)

Jandaia do Sul terá detonações de rochas nesta quinta e sexta-feira
Mais uma vítima do trágico acidente entre um ônibus escolar da Apae e um trem em Jandaia do Sul, norte do Paraná, recebeu alta hospitalar. De acordo com o Departamento Municipal de Saúde do município, Ana Júlia Scorsato, de 8 anos, estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, desde o dia do acidente – ocorrido no último dia 9. Ela foi liberada e está se recuperando em casa.
Justiça determina o afastamento do prefeito de Jandaia do Sul; entenda
Outra paciente, a monitora Tania dos Santos Coelho, de 41 anos, que estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, apresentou melhoras no quadro de saúde e foi transferida para a enfermaria. O acidente causou duas mortes e deixou vários feridos.
O acidente
Uma câmera de segurança registrou o momento da batida entre um ônibus escolar da Apae e o trem. As imagens mostram o ônibus atravessando a linha férrea às 11h39, momento que é atingido em cheio pelo trem. Após a batida, o coletivo é arrastado pela composição férrea por pelo menos 30 metros.
No vídeo também é possível visualizar que pelo menos três vítimas foram arremessadas para fora do ônibus. O número, contudo, pode ser maior, já que as imagens das câmeras captaram apenas um ângulo do acidente.