Crianças são encontradas em Londrina; adolescente de 13 anos precisa de cirurgia no coração
O inquérito, que tramita em sigilo, continua para esclarecer todas as circunstâncias do sequestro e responsabilizar os envolvidos.

As crianças Rebeca, de 5 anos, e Miguel, de 13, foram localizadas na manhã desta segunda-feira (22) após 21 dias desaparecidas. Segundo a polícia civil, elas haviam sido retiradas de uma Casa Lar em Londrina, no dia 1º de setembro, pela própria mãe, que é suspeita de envolvimento no rapto junto com o pai dos menores.
Segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Miguel possui um grave problema cardíaco e perdeu uma cirurgia já agendada durante o período em que esteve desaparecido. O inquérito, que tramita em sigilo, continua para esclarecer todas as circunstâncias do sequestro e responsabilizar os envolvidos. A polícia trabalhava com a informação de que as crianças poderiam estar escondidas em Londrina ou Cambé. Miguel deve passar por avaliação médica para a cirurgia cardíaca que ficou suspensa durante o período do desaparecimento.