Criminosos cavam túnel de 150 metros para roubar associação de cambistas entre o Paraná e o Paraguai
Os agentes também encontraram, câmeras de monitoramento, baterias usadas para a iluminação e tubos plásticos provavelmente usados para garantir a ventilação

A polícia paraguaia descobriu um túnel de cerca de 150 metros cavado por criminosos para roubar uma associação de cambistas em Cidade do Leste, no Paraguai – cidade que faz limite com Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. No local foram deixados explosivos que seriam armadilhas para os policiais que entrassem no túnel. Os agentes também encontraram, câmeras de monitoramento, baterias usadas para a iluminação e tubos plásticos provavelmente usados para garantir a ventilação.
O túnel foi cavado embaixo da principal avenida e porta de entrada de Cidade do Leste – conhecida pelo turismo de compras, ainda dava acesso a uma sala com pelo menos 150 cofres de proprietários diferentes. Era ali que diversos cambistas guardavam dinheiro usado para negociações financeiras pelas ruas de Cidade do Leste. O valor não foi divulgado. Até o momento, um argentino suspeito foi preso. Ele tem ligação com facções criminosas brasileiras. As informações são do G1.