Criminosos disfarçados tentam furtar uma tonelada de cabos em Londrina e são presos em flagrante

De acordo com a PM, os suspeitos se passaram por trabalhadores terceirizados, vestiam uniformes e utilizavam veículos caracterizados como sendo de uma empresa de telecomunicações

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Polícia Militar

Cinco homens foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (18), ao tentarem furtar aproximadamente uma tonelada de cabos subterrâneos na Avenida Guilherme de Almeida, em Londrina, no norte do Paraná. Os suspeitos se passaram por trabalhadores terceirizados, vestiam uniformes e utilizavam veículos caracterizados como sendo de uma empresa de telecomunicações, segundo informações da Polícia Militar (PM).

De acordo com o tenente-coronel Eguedis, os criminosos estavam dentro da rede de dutos de uma empresa de comunicação quando foram abordados. Um dos homens apresentou até uma foto de uma suposta ordem de serviço, mas, após verificação, constatou-se que a empresa citada não tinha nenhum convênio com a operadora responsável pela rede.

“Eles arrancaram várias peças desse material, totalizando em torno de uma tonelada de fios. Estavam com uma van caracterizada e uma caminhonete sem identificação, onde os cabos furtados estavam sendo colocados”, detalhou o tenente-coronel. A ação rápida da polícia impediu um prejuízo ainda maior. “Toda denúncia é essencial. A comunidade pode nos ajudar a prevenir e reprimir crimes como esse”, completou o comandante. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9