Cristiano, da dupla com Zé Neto, alerta pais sobre imagens perturbadoras em produtos infantis

Cantor e esposa encontraram ilustrações inapropriadas em adesivos da filha e chamaram atenção para os riscos disfarçados em itens populares

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/WEB

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, fez um alerta nas redes sociais que chamou a atenção de muitos pais e responsáveis. Ao lado da esposa, Paula Vaccari, o cantor revelou ter encontrado ilustrações perturbadoras e inapropriadas em adesivos recebidos pela filha mais velha, Pietra, de 8 anos, ao investigar itens aparentemente inofensivos de papelaria.

“Pedi todos os adesivos da Pietra e olha como a maldade se disfarça no meio da brincadeira”, disse Cristiano, mostrando figuras de capivaras — personagens populares entre crianças — que continham imagens como facas, forcas e bebidas alcoólicas.

Paula reforçou a preocupação com o conteúdo: “O inimigo entra no meio de desenhinhos, filminhos, adesivos…”. Ela contou que, apesar da vigilância rigorosa sobre o que os filhos assistem, foi surpreendida com esses elementos escondidos. “Está na moda e olha como se infiltra em tudo”, alertou.

O casal também criticou conteúdos infantis disponíveis no YouTube, reforçando que a plataforma é proibida em casa devido ao risco de vídeos aparentemente inocentes se transformarem em mensagens inadequadas para crianças.

Cristiano e Paula, pais de três filhos — Pietra, Cristiano e Miguel —, incentivaram outros pais a ficarem atentos e revisarem de perto o que seus filhos consomem. “Não é só um adesivo. Isso influencia, sim”, afirmou o cantor.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.