Curso gratuito de hidráulica abre vagas exclusivas para mulheres em Londrina
Capacitação oferece 22 vagas para mulheres maiores de 18 anos e ensina técnicas de reparos domésticos com foco em hidráulica

O Centro de Oficinas para Mulheres (COM), da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), está com inscrições abertas para uma nova turma do curso gratuito de reparos domésticos com foco em hidráulica. São 22 vagas destinadas a mulheres com mais de 18 anos, moradoras de Londrina. As interessadas devem solicitar o link de pré-inscrição pelos telefones (43) 3378-0111 ou (43) 99945-0056 (WhatsApp). Como as vagas são limitadas, o preenchimento será realizado por ordem de solicitação.
As aulas acontecerão entre os dias 10 e 14 de agosto, das 13h30 às 17h30, no Senai, no Centro de Londrina. A capacitação abordará desde o funcionamento do sistema hidráulico residencial até normas de segurança no trabalho, sendo ministrada pelo professor Nivaldo Calabrezi, que possui mais de 35 anos de experiência na construção civil. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a SMPM e o Senai, que já prevê novas formações gratuitas nas áreas da construção civil e de alimentos nos próximos meses.
