Cursos de férias com bolsas de até 70% nos EUA estão com inscrições abertas
Cursos de férias com bolsas de até 70% nos EUA estão com inscrições abertas | © Imagem Ilustrativa

As inscrições para o programa de bolsas de estudo parciais na Califórnia (EUA) para estudantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL) foram abertas na segunda-feira (04). As bolsas são de 70% do valor integral dos programas, que serão sobre diversas áreas da Administração. As inscrições vão até 24 de setembro através deste link.

Os estudantes selecionados participarão de atividades acadêmicas promovidas pela California State University Northridge e pela University of La Verne, ambas da Califórnia. A duração será de três semanas, em janeiro ou julho do próximo ano, em período integral. As atividades do programa serão ministradas em inglês, por isso, é exigido grau de proficiência entre intermediário e avançado no momento da viagem. A carga horária contempla 75h de aulas e 5h de atividades extras.

UEL abre inscrições para programas de mestrado e doutorado

A iniciativa, aberta a alunos da UEL, visa oferecer oportunidades para os estudantes aprofundarem seus conhecimentos na área da Administração durante as férias, ao mesmo tempo em que desenvolvem a fluência do idioma em uma experiência internacional. Ao todo, os programas contemplam nove áreas da Administração, além de um módulo de inglês para negócios, com dupla certificação.

Os selecionados, além da bolsa parcial de 70%, terão acesso a preços subsidiados para hospedagem. Mais informações podem ser requeridas pelos e mails: [email protected] e [email protected].

Com informações da UEL.