Daniel Alves vence processo contra ex-mulher e recupera R$ 4 milhões na Justiça espanhola
Tribunal da Catalunha decide a favor do ex-jogador e devolve quantia bloqueada em disputa sobre pensão

Daniel Alves saiu vitorioso em um processo judicial contra sua ex-esposa, Dinorah Santana, na Espanha, e conseguiu recuperar 628 mil euros — cerca de R$ 4 milhões. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça da Catalunha, que entendeu que o ex-jogador cumpriu com todas as obrigações referentes à pensão alimentícia dos filhos, Daniel Filho e Victória Alves.
Dinorah alegava que Alves havia deixado de pagar pensões desde 2011, ano em que o casal se separou. No entanto, a Justiça considerou que o acordo firmado em 2012 foi devidamente cumprido, rejeitando os argumentos da ex-mulher.
Além de recuperar o valor bloqueado, Daniel Alves teve as custas judiciais pagas por Dinorah, que também o acionou na Justiça brasileira. A empresária, inclusive, chegou a continuar como agente do ex-jogador mesmo após o fim do casamento.
Atualmente, Daniel Alves vive em liberdade condicional, após passar 14 meses preso acusado de agressão sexual, crime pelo qual foi condenado em primeira instância e absolvido em março deste ano. Ele e a atual esposa, Joana Sanz, esperam um filho.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

