Darlin Ferrattry desiste de desfilar pela Unidos da Tijuca após perda da neta
Mãe de Lexa se emociona e decide não participar do desfile da escola de samba, priorizando o apoio à filha após a morte da neta Sofia

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, tomou a difícil decisão de não desfilar pela Unidos da Tijuca neste Carnaval. A empresária, que tradicionalmente participa ao lado da filha, não se sentiu preparada para entrar na avenida sem a presença de Lexa, que recentemente perdeu sua filha, Sofia, três dias após um parto prematuro.
Emocionada, Darlin explicou sua decisão: “Para mim, passar na avenida não tem sentido. Não é que eu não ame a escola, mas passar sem ela [Lexa] é complicado. Até porque o sonho dela era passar grávida, com a Sofia. Mas ela está lá em cima vendo a gente.”
Ela expressou gratidão pelo apoio recebido da escola de samba e ressaltou a importância de estar ao lado da filha neste momento delicado. Lexa, que ocupava o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca desde 2020, afastou-se devido às complicações na gravidez. A escola, em solidariedade, optou por desfilar sem uma rainha de bateria este ano.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm