De artista de rua a “Arrocha do Ano”: J.Eskine emociona ao contar trajetória após vencer Prêmio Multishow

O cantor J.Eskine (Jonathan Souza), dono do hit “Resenha do Arrocha”, venceu a categoria “Arrocha do Ano” no Prêmio Multishow e emocionou o público com seu discurso. Ele revelou que, apenas duas semanas antes de lançar a música, estava cantando em balsas, trabalhando como "artista de rua", e relembrou sua origem humilde

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: Instagram

O cantor J.Eskine (Jonathan Souza), dono do sucesso viral “Resenha do Arrocha”, viveu um momento de consagração ao vencer a categoria “Arrocha do Ano” no Prêmio Multishow, realizado nesta terça-feira (9). Em seu discurso, o jovem baiano emocionou ao revelar a reviravolta em sua trajetória.

O artista ressaltou que, dias antes de lançar o hit que mudaria sua vida, ele ainda estava cantando em transportes públicos e nas ruas de Salvador.

“Muito obrigado mesmo. Gratidão de verdade. Eu não esperava, juro por Deus. Para mim é um marco importantíssimo, porque para quem não sabe, duas semanas antes de lançar ‘Resenha do Arrocha’, eu ainda estava cantando nos ferrys boats

J.Eskine recordou sua origem humilde com orgulho.

“Eu era artista de rua, cantava passando meu chapéu para ganhar um trocado e hoje estar conquistando esse prêmio é gratificante. Gratidão mesmo, de verdade”

O cantor, de 25 anos, viu sua vida mudar completamente em pouco tempo. Antes da fama, ele trabalhou como pedreiro e garçom, e chegou a morar em um quarto com outras nove pessoas da família. Ele começou na música aos 15 anos, tocando violão e se apresentando em bares, restaurantes e transportes públicos de Salvador, até alcançar o sucesso que o levou ao Prêmio Multishow.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.