De virada, Londrina Esporte Clube vence o Aparecidense fora de casa pela Série C do Brasileiro
Na próxima rodada, o Londrina Esporte Clube terá pela frente o Athletic, no sábado (13), às 17 horas (de Brasília), na Arena Sicredi, em São João Del Rei-MG. Foto: Reprodução/LEC

O Londrina Esporte Clube venceu o Aparecidense pelo placar de 2 a 1, de virada, no Estádio Aníbal Tolledo, em Aparecida de Goiânia, no sábado (06), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado favorável, o Tubarão figura na sexta colocação com 20 pontos em 12 partidas – cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Aparecidense, por sua vez, com o revés, aparece na 16ª posição com 10 pontos em 11 jogos – duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

A equipe goiana abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo com Igor Torres. A agremiação paranaense conseguiu empatar a partida aos 47 minutos com Daniel Amorim. O Tubarão seguiu pressionando e obteve a virada aos 50 minutos com Gustavo França. Na próxima rodada, o Londrina Esporte Clube terá pela frente o Athletic, no sábado (13), às 17 horas (de Brasília), na Arena Sicredi, em São João Del Rei-MG. O clube de Aparecida de Goiânia terá pela frente o Caxias, na quarta-feira (17), às 19 horas (de Brasília), no Centenário.