De vizinhos a fenômenos sertanejos: Mariano recorda amizade de infância com Luan Santana

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, relembrou sua amizade de infância com Luan Santana, que completou 18 anos de carreira. Os dois eram vizinhos em Campo Grande e a família de Luan chegou a receber marmitas da mãe de Mariano. O cantor elogiou Luan, chamando-o de um dos melhores intérpretes do sertanejo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: universosertanejo.blogosfera.uol.com.br

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, abriu o baú de memórias para falar sobre sua amizade de infância com Luan Santana. Em um evento recente, Mariano revelou que, antes da fama, a relação entre as famílias era muito próxima, com os dois sendo vizinhos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

“Muita gente não sabe, mas o Luan é meu amigo de infância, né? Nós somos vizinhos lá em Campo Grande, de rua mesmo, desde moleque. A família do Luan comeu marmita da minha mãe há muito tempo. Eu entreguei marmita na casa do Luan há muitos anos”

Mariano, que acompanhou a trajetória do amigo desde o início, demonstrou orgulho do sucesso de Luan.

“Eu vi todos os passos do Luan, desde a primeira gravação até esse fenômeno que ele virou. Pra mim, é um privilégio, cara, ver isso tudo”

O cantor também não poupou elogios ao colega de profissão, destacando o talento de Luan.

“O Luan, hoje, é um dos melhores intérpretes da música sertaneja. Ele tem um poder na voz e na interpretação, e faz música animada, música com alma. Independentemente do estilo, ele sempre coloca um coração muito grande em tudo o que faz. Sou suspeito pra falar de um cara que eu gosto tanto”

O depoimento de Mariano mostra a conexão entre os artistas, que cresceram juntos e hoje são grandes nomes do sertanejo.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.