De volta para casa: Vittor Fernando recebe alta e relata tentativa de assalto que quase o fez perder a perna

O influenciador Vittor Fernando recebeu alta hospitalar após mais de 20 dias internado e se recupera em casa de uma tentativa de assalto a caminho do Rio de Janeiro. Ele revelou que a situação foi grave, chegando a arriscar a perda da perna, e agradeceu a equipe do SUS e a rede de apoio dos fãs que o ajudaram a se manter vivo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: Instagram

O influenciador digital Vittor Fernando reapareceu nas redes sociais na noite desta quinta-feira (20) para dar detalhes do episódio traumático que viveu no fim de outubro. Ele e o namorado, Gabriel Fuentes, foram vítimas de uma tentativa de assalto na volta para o Rio de Janeiro, um incidente que o deixou mais de 20 dias no hospital.

Aliviado por estar em casa, Vittor desabafou sobre a experiência.

“Estou ainda me acostumando. Finalmente estou em casa. Recebi alta depois de mais de 20 dias no hospital, eu não aguentava mais. Vim aqui contar para vocês o que aconteceu e, principalmente, agradecer pelo carinho, por todas as mensagens, orações e energias positivas que vocês enviaram diariamente, desde que souberam que algo tinha acontecido comigo. Acho que não teve um dia sequer em que eu não… claro, né? Eu não fiquei o tempo todo no celular, porque a situação foi muito grave e eu precisava me concentrar na recuperação, na minha sobrevivência”

Vittor revelou a gravidade da situação.

“Tudo foi questão de tempo para eu não perder a perna ou até mesmo não morrer”

O influenciador precisou passar por cirurgias urgentes, incluindo um procedimento no coração.

“Todas as cirurgias que fiz eram urgentes; eu precisava fazê-las, senão algo muito pior aconteceria. Então, quero agradecer aos profissionais do SUS, que foram os primeiros a me socorrer. Foi graças a eles que eu não perdi a perna, porque, se demorasse um pouco mais para abrir minha perna ali, eu poderia tê-la perdido”

O blogueiro agradeceu a rede de apoio que recebeu dos seguidores.

“Para além da minha família, senti uma rede de apoio muito grande vinda de vocês também — uma energia de vocês, dos meus amigos — e eu nem sei como agradecer além das palavras”

“Eu sempre recebo várias mensagens dizendo: ‘Ah, você alegra os meus dias’, e tudo mais… mas ter lido isso nesse momento, e ter lido várias mensagens dizendo que eu levava alegria para vocês, que vocês estavam torcendo muito por mim… eu chorei várias vezes. Gente, eu sou canceriano e já estava vulnerável demais, então não teve como: chorei demais e me senti amado, sabe?”

O influenciador finalizou agradecendo a toda a equipe médica que cuidou de sua recuperação, desde os profissionais do SUS até o hospital onde ficou internado na UTI.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.