Defesa Civil informa que uma árvore caiu por conta da chuva desta madrugada de terça-feira em Londrina
Ventos passaram dos 66 quilômetros, segundo o Simepar. Parede do Hospital Santa Casa desabou, e pacientes precisaram ser realocados

A Defesa Civil de Londrina divulgou o balanço da forte chuva que caiu na madrugada desta terça-feira (17) na cidade. Conforme o órgão, uma árvore caiu na rua Humaitá, no centro, e foi registrada uma rajada de vento de 36 km/h e a precipitação acumulada é de 32,8 mm. Além disso, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Armindo Guazzi, na zona leste de Londrina, teve atendimentos prejudicados após o local ficar inundado.
A Secretaria de Saúde de Londrina enviou equipes para minimizar os problemas e, em seguida, os atendimentos foram retomados.
Novos temporais atingem Santa Catarina e mortes sobem para seis
PARANAVAÍ – Acompanhada de granizo e ventos, a forte chuva que atingiu Paranavaí, no Noroeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (17), deixou milhares de moradores sem energia e água, além de diversas casas destelhadas. Cerca de 30 árvores caíram em diversos pontos da cidade. A parede do Hospital Santa Casa desabou durante o vendaval. Ninguém ficou ferido.

