Delegado da PF preso por injúria racial é liberado pela manhã de hoje em Londrina
O caso aconteceu após desentendimento entre Carlos Miguel e funcionários de uma empresa de aluguel de carros

Um delegado da Polícia Federal foi preso, na noite de ontem, suspeito de injúria racial. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado durante uma blitz e encaminhado à delegacia após desacatar os policiais responsáveis pela ocorrência.
Pouco tempo depois de o delegado deixar a unidade policial, dois funcionários de uma empresa de aluguel de veículos procuraram a mesma delegacia para registrar uma denúncia contra ele. Segundo os trabalhadores, o delegado teria ido até a loja e, após um desentendimento relacionado ao atendimento, teria proferido ofensas raciais contra os funcionários, que são negros.
O delegado, identificado como Carlos Miguel Pires Junior, foi liberado durante a madrugada e responderá ao caso em liberdade. Ele está de férias desde a semana passada. Durante o período em que permaneceu na delegacia, recebeu apoio da mãe, que também foi acusada de injúria racial.
O caso segue sob investigação.
Redação Paiquerê FM 98.9
