Denarc de São Paulo deflagra operação contra dono de box na Ceasa Londrina
Os donos de um box de venda de alhos na Ceasa de Londrina, que seriam de São Paulo, estariam transportando drogas junto com a carga de produtos lícitos

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de São Paulo realizou uma operação contra o tráfico de drogas na Ceasa em Londrina, na manhã desta sexta-feira (23) com o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
São investigados os crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Os donos de um box de venda de alhos na Ceasa de Londrina, que seriam de São Paulo, estariam transportando drogas junto com a carga de produtos lícitos. Existe ainda a suspeita da Polícia Civil, que os alvos da operação seriam os principais fornecedores de drogas para a Cracolândia, na capital paulista.
Além da Ceasa, outros 3 endereços também foram vistoriados em Quatiguá, locais ligados ao proprietário do box. Outros 26 mandados de busca e apreensão foram cumpridos hoje em São Paulo. É a quarta fase da operação, que já teve R$ 5 milhões em bens dos envolvidos bloqueados pela Justiça.

