Denúncia leva polícia a bar usado para tráfico de drogas em Londrina
A ação contou com o apoio de cães farejadores e resultou na prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes

Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Londrina realizou uma operação para averiguar uma denúncia de ponto de venda de drogas, conhecido como “biqueira”, nos fundos de um bar na Avenida Leste Oeste, próximo ao Terminal Central, centro de Londrina. A ação contou com o apoio de cães farejadores e resultou na prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem, homens e mulheres que estavam no local foram revistados. Uma jovem foi flagrada com pinos de cocaína, pedras de crack e porções de maconha escondidas em suas roupas. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Além das drogas, os policiais encontraram documentos penhorados, deixados por usuários como garantia de pagamento futuro – uma prática comum em pontos de tráfico.
Uma criança também foi encontrada no local durante a ação. Por se tratar de ambiente inadequado e de risco, ela foi imediatamente encaminhada ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. O Capitão Emerson Castro comentou a situação, ressaltando que o tráfico de drogas não é apenas uma questão criminal, mas também de saúde pública.