Deputado revela que o presidente Lula quer priorizar manutenção das estradas do Paraná
O Ministério dos Transportes já disse que liberou R$ 439 milhões para manutenção das estradas federais do Paraná

Deputados estaduais e federais do Paraná se reuniram com o presidente Lula em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, após o evento da posse de Enio Verri como diretor-geral brasileiro da usina de Itaipu. O novo pedágio do Paraná foi o principal assunto do encontro. O deputado estadual Arilson Chiorato, presidente do PR no Paraná, esteve na reunião e revelou que o presidente Lula quer priorizar a manutenção das rodovias. O Ministério dos Transportes já disse que liberou R$ 439 milhões para manutenção das estradas federais do Paraná.
Prefeitura realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 amanhã (18)
O deputado disse que “o presidente Lula foi enfático que a preocupação dele agora é melhorar as condições de trafegabilidade e segurança das rodovias. Ou seja, a manutenção, o tapa buraco, o cuidado com os sinais, reerguer os guardrails, essa é a prioridade”, disse Chiorato.
Fazenda reduz previsão oficial de crescimento do PIB para 1,61%
Os detalhes sobre os novos contratos de pedágio estão sendo discutidos em Brasília pelo Ministério dos Transportes, e a bancada federal do Paraná montou uma comissão para negociar possíveis mudanças no modelo.