Desavenças antigas teriam motivado homicídio na Vila Nova

Aparecido Martins dos Santos, de 46 anos, era morador de rua e foi encontrado morto no última sexta-feira (21)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Desavenças antigas teriam motivado homicídio na Vila Nova | © 2CNews

A Delegacia de Homicídios finalizou o inquérito que investigava o homicídio de um homem em situação de rua, encontrado morto na Vila Nova no último dia 21. Por meio de familiares e depoimentos de testemunha, a identidade da vítima foi confirmada como Aparecido Martins dos Santos, de 46 anos.

Belinati sanciona lei e amplia benefícios para pequenas empresas locais em licitações

O autor do crime, Adalberto Pereira, se aproveitou de uma situação para atacar Aparecido, porque os dois teriam desavenças do passado. Segundo Adalberto, a vítima estaria agredindo uma mulher e por isso, o a briga entre os dois homens teria começado. Em depoimento, o autor do crime confessou e comemorou, em tom de ironia, a morte da vítima. O inquérito concluiu que os dois homens tinham desavenças e Adalberto Pereira foi indiciado por homicídio qualificado.

Com a conclusão do inquérito, o documento será enviado ao Ministério Público, que poderá oferecer denúncia à Justiça. Se a denúncia for aceita, Adalberto, que está preso será julgado pelo Tribunal do Júri. Antes de ser assassinado, Aparecido chegou a ser investigado por crimes como lesão corporal, receptação, ameaça e homicídio, registrado em Rolândia há seis anos.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.