“Deu tudo errado?” João Gomes comenta repercussão do projeto da “casa dos sonhos”

Cantor falou com bom humor sobre o impasse com arquitetos após idealizar uma mansão com referências ao sertão em um condomínio de luxo em Petrolina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
(Foto: Rafael Strabelli/Divulgação)

O cantor João Gomes comentou a repercussão nas redes sociais envolvendo o projeto de sua chamada “casa dos sonhos”, que ainda não saiu do papel. A ideia do artista era construir uma mansão com forte identidade brasileira, inspirada no sertão, com alpendre e elementos regionais, em um condomínio de luxo no Alphaville de Petrolina, em Pernambuco.

O plano, no entanto, acabou gerando um impasse com os arquitetos responsáveis pelo projeto. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, João falou de forma descontraída sobre a dificuldade em alinhar sua visão com as propostas apresentadas pelos profissionais.

Segundo o cantor, os projetos entregues seguiam uma linha mais moderna, distante da estética que ele desejava. “Isso foi assunto. Recebi tanta mensagem de arquiteto. Meu algoritmo já sabe que gosto de ver casa. Antes, eu olhava ‘casa de não sei quantos’. Hoje em dia é ‘a casa que o João Gomes quer’. Que doideira”, brincou.

João Gomes contou ainda que adquiriu dois lotes vizinhos no condomínio e contratou um escritório de arquitetura para transformar sua ideia em realidade. A empresa chegou a divulgar nas redes sociais imagens de uma das reuniões com o cantor e sua esposa, Ary Mirelle, além de apresentar a proposta inicial que acabou sendo recusada.

Na publicação, o escritório pediu desculpas pela divergência estética e garantiu que o conceito foi reformulado. “Ao final da terceira revisão da fachada, o projeto foi aprovado e ficamos alegres com isso. Ah, o condomínio também aprovou o projeto”, informou a equipe.

Na mesma entrevista, João Gomes também refletiu sobre o sucesso profissional ao longo de 2025 e destacou sua postura em relação ao trabalho. “Sou uma pessoa de uma personalidade um pouco forte. A gente chegar em um lugar e fazer um trabalho bem feito vai além do dinheiro que a gente tem na conta. A gente recebe com muito amor, comemorou junto, vibrou. Mas o trabalho não parou”, afirmou.

O episódio envolvendo a “casa dos sonhos” acabou viralizando e reforçou a imagem do cantor como alguém que busca manter suas raízes culturais, mesmo diante da ascensão profissional e da vida em ambientes mais sofisticados.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.