Dia dos Avós em Londrina terá trilha inclusiva no Patrimônio Regina
A programação começa com um delicioso café da manhã no campo. Em seguida, aqueles que desejarem, farão o passeio divertido de jipe

O Dia dos Avós será comemorado nesta quarta-feira (26) e o Instituto Não Me Esqueças tem uma proposta especial para celebrar a data. Em parceria com o Jeep Clube, está sendo organizado um evento inclusivo que promete proporcionar momentos de alegria para pessoas que convivem com o Alzheimer. No sábado (29), os participantes irão percorrer belas trilhas na zona rural de Londrina – na região do Patrimônio Regina.
Atleta de Kickboxing do LEC participará de Camp da Seleção Brasileira
A programação começa com um delicioso café da manhã no campo. Em seguida, aqueles que desejarem, farão o passeio divertido de jipe. Estarão disponíveis aproximadamente 20 veículos para transportar pessoas que vivem com Alzheimer e seus acompanhantes. As atividades serão gratuitas e exclusivas para as famílias atendidas pelo Instituto Não Me Esqueças.

