Dino manda liberar entrada de garrafas de água em shows, após morte de estudante

A medida já está em vigor!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Estudante de psicologia Ana Clara Benevides. Imagem: reprodução

Depois da comoção causada pela morte da estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, ocorrida ontem (17) no estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro, antes de iniciar o show da cantora norte-americana Taylor Swift, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, informou que, a partir deste sábado (18), será permitida a entrada com garrafas de água em shows, além da disponibilização gratuita da bebida em casos de alta exposição ao calor.

“A partir de hoje, por determinação da Secretaria do Consumidor do Ministério da Justiça, será permitida a entrada de garrafas de água de uso pessoal, em material adequado, em espetáculos”, escreveu o ministro em suas redes sociais. Além disso, ele pontuou que “as empresas produtoras de espetáculos com alta exposição ao calor deverão disponibilizar água potável gratuita em ‘ilhas de hidratação’ de fácil acesso”, acrescentou Dino.

A medida já está em vigor!

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9