Diretor de torcida do Coritiba é baleado durante comemoração do título da Série B
Diretor da Império Alviverde foi baleado por policial à paisana durante confusão após a comemoração do título; vítima segue internada na UTI e caso é investigado

Um diretor da Império Alviverde, torcida organizada do Coritiba, foi baleado na noite deste domingo (23) durante as comemorações do título da Série B, no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Segundo a torcida, o homem tentava separar uma briga iniciada por um indivíduo que “já causava problemas há muito tempo”. Ainda conforme o grupo, ele conseguiu tomar a arma do envolvido, mas, ao se afastar para evitar maior confusão, acabou atingido por cinco disparos efetuados por um policial que estava à paisana.
A Império Alviverde informou que o diretor passou por cirurgia e permanece internado na UTI do Hospital do Trabalhador. O caso ocorreu em meio à festa pelo tricampeonato do Coritiba e mobilizou equipes de socorro da região.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que o policial de folga interveio ao ver uma pessoa armada no meio da confusão e confirmou que ele atirou ao reagir à situação. O militar fez teste do etilômetro, com resultado de 0,00 mg/L, e foi encaminhado à delegacia, junto com testemunhas, para prestar esclarecimentos. A PM também instaurou um procedimento administrativo paralelo para apurar os fatos.

