Discussão após acidente termina com um morto e outro ferido em Arapongas
De acordo com o delegado Bruno Centoni, da Polícia Civil, a análise inicial aponta para legítima defesa

Na noite de quinta-feira (19), uma briga após um acidente de trânsito terminou de forma trágica no Jardim San Raphael V, um bairro conhecido por sua tranquilidade em Arapongas, norte do Paraná. Um homem morreu e outro ficou ferido após uma discussão que começou após uma colisão de veículos.
Segundo informações preliminares, o motorista de um veículo Astra, João Paulo Moura, de 32 anos, estaria embriagado quando colidiu contra um caminhão que estava estacionado. Após o acidente, João Paulo e o dono do caminhão iniciaram uma discussão no local. Momentos depois, João Paulo deixou o local e retornou armado com uma faca. Ele invadiu o quintal da residência do caminhoneiro e o esfaqueou. O dono do caminhão, que possuía um revólver calibre 38, teria então municiado a arma e atirado contra João Paulo, que foi atingido pelos disparos e morreu no local.
O caminhoneiro também ficou ferido e foi levado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas. A Polícia Militar, a Polícia Civil, o Siate e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com o delegado Bruno Centoni, da Polícia Civil, a análise inicial aponta para legítima defesa. No entanto, o caso segue sendo investigado, incluindo a possível posse irregular de arma de fogo. O delegado afirmou ainda que nos próximos dias serão realizadas oitivas para esclarecer os detalhes da ocorrência.

