Doação vitalícia: César Menotti e Fabiano destinam cachês da Festa de Barretos ao Hospital de Amor

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano anunciou uma doação vitalícia ao Hospital de Amor de Barretos. A partir de 2026, todo o cachê recebido pelos shows na Festa do Peão será destinado à unidade de saúde, reforçando o compromisso de mais de duas décadas dos cantores com a instituição

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
REPRODUÇÃO: INSTAGRAM

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano realizou um gesto de profunda generosidade e solidariedade ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo. Os cantores anunciaram uma doação vitalícia à instituição, referência nacional no tratamento oncológico.

A partir do próximo ano, todo o cachê recebido pelos shows na Festa do Peão de Barretos será destinado à unidade de saúde. A iniciativa foi revelada durante a inauguração do Pavilhão César Menotti & Fabiano, um novo espaço do complexo hospitalar que homenageia a dupla.

César Menotti comentou a decisão.

“O Hospital de Amor representa esperança para milhares de famílias. Fazer parte dessa história e poder ajudar de forma permanente é uma honra para nós”

Fabiano reforçou que o gesto é uma forma de retribuir o carinho do público de Barretos.

“Barretos sempre nos acolheu com muito. Esse gesto é um agradecimento e um compromisso com a vida”

Os cantores, que são apoiadores antigos do hospital, disseram que a doação vitalícia é a concretização de um sonho.

“Durante muitos anos, o maior sonho da nossa vida era tocar na ‘Festa do Peão de Barretos’ e hoje, nós tivemos a honra até de sermos embaixadores da festa, então para nós é um prazer poder devolver a realização desse sonho em forma de doação para uma instituição tão incrível e que faz tanto por tantas famílias”

A dupla ainda pontuou que já havia feito outras doações e que, a partir de 2026, a iniciativa se tornará vitalícia em todas as apresentações na Festa do Peão de Barretos.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.