Dois detentos escapam de prisão de segurança máxima em penitenciária federal

Os dois homens são ligados ao Comando Vermelho, facção de Fernandinho Beira-Mar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Reprodução/Gov

Dois presos escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), 280 quilômetros de Natal. Trata-se da primeira vez que detentos conseguem escapar de uma das cinco penitenciárias de segurança máxima do país. Além de acionar a Polícia Federal (PF), o Ministério da Justiça pediu o apoio de secretarias do Rio Grande do Norte para localizar os fugitivos. A fuga se tornou pública na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo o Ministério da Justiça, todas as providências necessárias para recapturar os foragidos e esclarecer as circunstâncias da fuga já estão sendo adotadas. O secretário nacional de Políticas Penais, André Garcia, está acompanhando de perto a apuração dos fatos.

Os dois fugitivos são Rogério da Silva, de 36 anos, e Deibson Cabral, de 34. Os dois homens são ligados ao Comando Vermelho, facção de Fernandinho Beira-Mar – preso na mesma unidade prisional.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9