Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação contra o tráfico em Londrina
De acordo com a corporação, os agentes receberam informações de que um apartamento localizado no bairro estaria sendo utilizado para armazenamento, preparo e fracionamento de entorpecentes. Ainda conforme a denúncia, os suspeitos também estariam armados

A Polícia Militar (PM) informou que dois homens morreram durante uma intervenção policial realizada pela equipe da Choque na noite de segunda-feira (18), no Jardim Cristal II, na zona sul de Londrina. A ocorrência resultou ainda na apreensão de armas, drogas e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes. De acordo com a corporação, os agentes receberam informações de que um apartamento localizado no bairro estaria sendo utilizado para armazenamento, preparo e fracionamento de drogas. Ainda conforme a denúncia, os suspeitos também estariam armados.
As equipes se deslocaram até o endereço para averiguação e, durante a abordagem ao imóvel, encontraram dois homens armados. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam resistido à ação policial, sendo necessária a intervenção da equipe para conter a agressão. Após a situação ser controlada, os policiais acionaram os socorristas que apenas constataram os óbitos. Um deles foi identificado e possuía 22 anos. O nome não foi divulgado pela corporação. O segundo suspeito não havia sido identificado até o fechamento da ocorrência.
Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. No interior do apartamento, os policiais apreenderam duas armas de fogo, 1,102 quilo de maconha, 138 gramas de crack e 356 gramas de cocaína. Também foram encontrados R$ 160 em dinheiro, três balanças de precisão, sete aparelhos celulares e diversos apetrechos utilizados para preparo e fracionamento de drogas. O caso será investigado pelas autoridades competentes. Com informações da Polícia Militar.

