Dois homens são baleados em ações distintas da Polícia Militar na zona leste de Londrina
As causas e circunstâncias dos disparos ainda não foram esclarecidas oficialmente

Na manhã desta quarta-feira (23), duas ocorrências envolvendo disparos da Polícia Militar deixaram dois homens baleados em pontos distintos da zona leste de Londrina. A primeira situação foi registrada no Conjunto Lindoia, na Rua Sertanópolis. De acordo com informações preliminares, após denúncias, equipes da Polícia Militar realizaram uma abordagem a dois homens que tentaram fugir da equipe policial. Eles entraram em uma residência. Um deles acabou sendo alvejado durante a ação, porque segundo a polícia militar, apontou uma arma para a equipe policial. O homem morreu no local. Segundo a PM, o suspeito tinha um mandado em aberto e passagens pela polícia.
Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar isolou a área, e equipes da ROTAM permanecem no local acompanhando a ocorrência.
Pouco tempo depois, uma segunda situação foi registrada no bairro Pindorama, também na zona leste, na Rua Santa Luiza, próximo ao Marco Zero. Nesta ocorrência, um homem foi baleado em uma ação que envolveu o Batalhão de Choque da PM, uma mulher foi presa e uma grande quantidade de droga foi apreendida. Segundo a polícia militar, na residência tinha maconha, cocaína, comprimido de estasy e uma arma de fogo. Diferente do primeiro caso, apenas viaturas da Polícia Militar foram vistas no local. A área também foi isolada para os procedimentos de investigação. As causas e circunstâncias dos disparos ainda não foram esclarecidas oficialmente. A Polícia Militar ainda não divulgou detalhes sobre os envolvidos em ambas as ocorrências.