Dois homens são presos após roubo a chácara e perseguição com apoio aéreo em Londrina
Ao final da ocorrência, os dois homens — um de 24 e outro de 49 anos — foram presos, e o veículo utilizado no crime foi apreendido

Neste domingo (17), dois homens foram presos após um roubo agravado a uma chácara em Londrina. O crime ocorreu na Avenida Aristides de Souza Mello, no bairro Parque das Indústrias. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em um veículo Gol. Segundo a PM, a vítima do crime passou a seguir o carro e informou a localização à polícia. O helicóptero Falcão decolou em apoio às equipes terrestres e conseguiu localizar o veículo nas proximidades do IAPAR. Durante o acompanhamento, um dos suspeitos desembarcou do carro, sendo monitorado pela aeronave até a chegada dos policiais em solo, que efetuaram sua prisão.
Logo depois, outro homem, usando camiseta cinza, se aproximou do veículo e tentou se afastar em seguida. Ele também foi detido, mas resistiu à abordagem, obrigando os policiais a utilizarem técnicas de contenção. Durante a ação, moradores da região tentaram atrapalhar o trabalho da equipe, demonstrando hostilidade contra os militares. Ao final da ocorrência, os dois homens — um de 24 e outro de 49 anos — foram presos, e o veículo utilizado no crime foi apreendido. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Londrina.