Dois Homens são presos por estupro coletivo em Cornélio Procópio

As investigações começaram logo após a vítima comparecer à delegacia para denunciar o fato na véspera do Natal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / PCPR

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 22 anos, suspeitos de praticar um estupro coletivo. As prisões ocorreram em Cornélio Procópio, no norte do estado. O crime foi registrado no dia 24 de dezembro de 2024. Segundo a delegada Thais Batista Midauar, as investigações começaram logo após a vítima comparecer à delegacia para denunciar o fato. “Foram tomadas as medidas cabíveis e instaurado inquérito policial. Em seguida, representamos pela prisão preventiva dos autores, e os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Cornélio Procópio”, explicou a delegada.

A polícia não divulgou detalhes sobre como o crime ocorreu ou a idade da vítima. Após as investigações, os suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário.  A Delegacia da Mulher reforça a importância da denúncia e do combate à violência contra a mulher. Crimes sexuais podem ser denunciados de forma anônima pelos telefones 197 ou 181.

 

 

– Foto: Fábio Dias/EPR

 

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9