Uma mulher de 42 anos foi encontrada machucada e vagando em Cambé (PR), depois de ter sido raptada, torturada e violentada sexualmente por três homens durante a madrugada deste sábado (15). Segundo a vítima, depois das agressões, ela teve que cavar uma cova com as próprias mãos, sob ameaças de morte. A mulher contou ainda que só conseguiu fugir após um descuido dos sequestradores, que faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ela foi localizada desorientada por uma moradora que chamou a polícia.
A vítima contou que voltava para casa quando foi abordada por três homens em um carro prata, que ofereceu carona. Em vez de levá-la para seu destino, os suspeitos conduziram para um local desconhecido. Nesta segunda-feira (16) a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos do crime. O principal deles, inicialmente, alegou que a relação com a vítima teria sido consensual,
Os detidos confessaram participação no crime: um admitiu ter cometido os atos, enquanto o outro afirmou que apenas conversaram. A filha da vítima revelou um dos agressores como cliente de sua barbearia. A mulher foi levada para atendimento médico na Santa Casa de Cambé, e a Polícia Militar continua as buscas por terceiros envolvidos no crime.