Dois irmãos são baleados em Cambé

Carlos Alexandre Talarico Alves, com 40 anos de idade, morreu no local e a outra vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Portal Cambé | Dois irmãos são baleados no Jardim São Paulo em Cambé

Dois irmãos foram baleados durante a noite de sábado (13) em Cambé. O crime foi na Rua Sorocaba, no Jardim São Paulo. Carlos Alexandre Talarico Alves, com 40 anos de idade, morreu no local. Vanderlei Alves, de 28 anos, foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Cambé.

A Polícia Militar foi chamada mas ainda não se sabe a a motivação do crime e ninguém foi preso. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local para coletar provas e informações. O corpo de Carlos Alexandre Talarico Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.