Dois porteiros são esfaqueados por moradores após suspeita de furto em Londrina

Durante a perseguição, ele tentou  tomar a arma de um policial, ele foi baleado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: reprodução câmera de segurança

Na manhã desta quarta-feira (30), dois porteiros de um condomínio localizado na zona leste de Londrina foram brutalmente agredidos e esfaqueados por dois moradores após suspeitas de furto de um celular. Segundo informações da Polícia Militar, os agressores seriam irmãos — um jovem de 24 anos, identificado como Eduardo Oliveira Nascimento e um adolescente — e ambos seriam dependentes químicos.

De acordo com relatos, os porteiros desconfiaram que os irmãos estivessem envolvidos no desaparecimento de um aparelho celular dentro do condomínio. Ao questionarem os suspeitos sobre o item, foram surpreendidos com agressões físicas, incluindo golpes de faca. A situação rapidamente saiu do controle e seguranças do condomínio precisaram intervir para conter os agressores. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem de 24 anos fugiu em direção a um milharal próximo. Durante a perseguição, ele tentou  tomar a arma de um policial, ele foi baleado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

O adolescente envolvido na agressão foi apreendido e encaminhado para a delegacia especializada. A Polícia Civil classificou o episódio como uma tentativa de homicídio, devido à violência empregada na ação. Imagens de câmeras de segurança mostram o início da confusão ainda na frente do condomínio. Após o confronto verbal, os porteiros tentaram se refugiar dentro do prédio, mas foram seguidos e atacados com facas. As cenas registradas evidenciam a agressividade dos suspeitos. Os porteiros feridos foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde. A investigação do caso está em andamento.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9