Douglas Coutinho informa que não jogará pelo LEC na Série B

Jogador alega que não deu o aval para o empresário assinar o contrato com o Tubarão; clube informa que aguarda apresentação de Douglas Coutinho

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Douglas Coutinho não deve voltar ao Londrina | © Sheyla Dantas/Londrina EC

Conforme informações do Globo Esporte, o atacante Douglas Coutinho não pretende jogar pelo Londrina na Série B do Brasileiro. Registrado pelo clube, o jogador alega que não deu o aval para a assinatura do contrato com o Tubarão.

Júnior Dutra sofre lesão e desfalca o LEC na Série B do Brasileiro

Quem assinou o contrato foi o empresário Genivaldo Santos, por meio de uma procuração do próprio atleta. Inicialmente, o atacante deveria se apresentar ao clube na última semana, o que não ocorreu. Segundo a defesa do jogador, ele alega que o jogador não assinou o contrato e que não autorizou a assinatura por parte do empresário.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9