Duas pessoas morrem carbonizadas em grave acidente com carro da Saúde no Paraná

Colisão foi em trecho de pista simples

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente entre um carro da saúde e um caminhão na BR-369, em Campo Mourão, no centro oeste do Paraná, no final da manhã de hoje (05). Colisão foi em trecho de pista simples.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro pertence à prefeitura de Medianeira e seguia sentido Campo Mourão quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu o caminhão que vinha no sentido contrário. As duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram incineradas pelo fogo, que se espalhou rapidamente. O motorista do caminhão não se feriu.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9