Duas pessoas morrem em acidente no Contorno Sul de Maringá
O motorista do veículo seguia no sentido Sarandi quando passou por um buraco na pista, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um caminhão. O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas na tarde desta segunda-feira (12), no Contorno Sul de Maringá, na avenida Prefeito Sincler Sambatti. Segundo informações, o motorista de um Ford Fiesta seguia no sentido Sarandi quando passou por um buraco na pista, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um caminhão. O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança.
No carro estavam cinco pessoas. Um adolescente de 15 anos e uma mulher de 34 morreram no local. O motorista, de 35 anos, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Maringá. Uma passageira sofreu um choque hemorrágico e foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU). Uma criança de nove anos, também ocupante do veículo, foi intubada com múltiplas fraturas pelo corpo. Ela foi levada de helicóptero até o HU. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência. As causas do acidente estão sendo investigadas.