Dupla do hit “Descer pra BC” denuncia quebra de equipamentos durante voo

Brenno & Matheus relataram prejuízos após viagem de Congonhas a Rondônia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Brenno & Matheus, conhecida pelo hit “Descer pra BC”, usou as redes sociais para denunciar um problema enfrentado durante o transporte de seus equipamentos musicais em um voo, que saiu de Congonhas (SP) com destino a Rondônia, na madrugada desta sexta-feira (8).

Segundo os cantores, parte dos equipamentos foi danificada durante o despacho da bagagem. A dupla relatou que a case foi arrebentada, e que tanto a mesa de som quanto o bodypack sofreram avarias que comprometem o uso em apresentações.

“Foi um prejuízo grande e inesperado”, comentou Brenno, reforçando a importância do material para os shows da turnê.

A Companhia aérea  informou, por meio de nota, que está apurando o ocorrido e prestará os esclarecimentos necessários à dupla.

O caso gerou repercussão entre fãs e outros artistas, que demonstraram apoio à dupla nas redes sociais.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.