Dupla é presa por tráfico com apoio do Canil no Jd. Maria Celina
Os policiais identificaram a casa por onde o suspeito havia entrado e, com autorização da moradora, fizeram varredura no imóvel acompanhados do cão farejador Kadu

Uma operação conjunta entre a Rádio‑Patrulha da Polícia Militar e o Canil da Guarda Municipal resultou na prisão de dois adultos por tráfico de drogas na sexta‑feira (20). A ação ocorreu na Rua Aurélio Luís Bergamin, esquina com a Eurídes Edinha de Lima Sábino, no Jardim Maria Celina, zona norte da cidade.
Segundo a PM, denúncias anônimas indicavam que um homem de estatura média, vestido todo de preto, vendia entorpecentes no local. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito pulou muros de residências e desapareceu. Uma equipe da Guarda Municipal que passava pela rua parou para apoiar a busca. Os policiais identificaram a casa por onde o suspeito havia entrado e, com autorização da moradora, fizeram varredura no imóvel acompanhados do cão farejador Kadu. Durante a revista, uma mulher trajando roupas pretas correu para os fundos e arremessou um pacote, rapidamente localizado pelo cão: quatro pedras de crack já fracionadas.
Nas buscas seguintes, Kadu apontou dois pontos, o quarto do casal, onde foram encontrados R$ 1.767,00 em notas miúdas e um pacote de embalagens de “geladinho”, comumente usado para acondicionar porções de crack ou maconha e o muro dos fundos, em uma calha de difícil acesso, havia 135 g de crack em pedaço único, além de 41 buchas de maconha prontas para venda. A mulher admitiu ter arremessado a droga, mas alegou ser apenas usuária e não residir na casa; o homem que ali estava negou envolvimento, mas ambos foram levados à Central de Flagrantes, ela por tráfico, ele como testemunha. A dupla pode responder por tráfico de drogas.

