Editora da Universidade Estadual de Londrina anuncia promoção de livros para segundo semestre de 2023
Editora da Universidade Estadual de Londrina anuncia promoção de livros para segundo semestre de 2023 | © Imagem Ilustrativa

A Editora da Universidade Estadual de Londrina (Eduel) realiza uma promoção para o segundo semestre de 2023. De agosto a dezembro, livros de áreas específicas terão 30% de desconto durante uma semana, conforme a temática do mês. Observando o cronograma, os amantes da leitura podem adquirir obras dos mais variados assuntos com preço especial.

Contorno Leste é incluído na concessão de pedágio, afirma Belinati

Até sexta-feira, dia 25, a promoção abrange livros sobre Saúde e Psicologia, Linguística, Literatura e traduções. No mês de setembro, dos dias 18 a 22, estão em oferta as produções sobre Ciências Biológicas, Geografia e História. Para os leitores que se interessam pelo campo de humanas, de 23 a 27 de outubro o tema da semana será Educação e Filosofia, Ciências Humanas e Sociais e Direito.

Já quem opta pela literatura das Ciências Exatas, do dia 20 a 24 de novembro o desconto se aplica às obras sobre Física, Matemática, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Biotecnologia, Química, Economia etc. Por fim, a semana de 11 a 15 de dezembro trará o tema Infantojuvenil como encerramento da promoção.

A oferta só é válida para compras na Livraria da Eduel, no Campus Universitário. A consulta dos títulos disponíveis de mais de 30 áreas de conhecimento pode ser feita no site da editora.

Com informações da UEL.