Eduardo Costa rebate críticas após transplante capilar
Sertanejo falou sobre visual careca, pressão estética e autoestima após exibir resultado inicial do procedimento

O cantor Eduardo Costa, de 46 anos, decidiu enfrentar de frente as críticas e os comentários após aparecer careca nas redes sociais. Ele passou por um transplante capilar e causou alvoroço ao mostrar o início do processo, ainda em fase de cicatrização. A mudança no visual aconteceu após anos lidando com queda de cabelo provocada pelo uso de anabolizantes no período em que praticava musculação intensamente.
“Até postei um vídeo no dia e as pessoas disseram que deu errado. Eu queria causar um burburinho e foi bom”, revelou o sertanejo em entrevista. Questionado sobre a repercussão negativa, Eduardo foi direto: “É muito difícil agradar às pessoas. Se você está magro, se está gordo, vão falar. Minha maior preocupação é com minha música. Minha aparência é secundária. Até porque não me acho atraente em hipótese nenhuma. Acho que sou um homem comum”.
Durante a conversa, ele também explicou os motivos da queda capilar. “Quando eu era bodybuilder, um cara muito forte, usei muita bomba, testosterona… essas coisas todas. Isso me causou um impacto emocional e na saúde, e meu cabelo caiu”, contou.
Mesmo sob os holofotes, Eduardo Costa reforça que sua preocupação maior é com a carreira musical — e não com os julgamentos estéticos.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm