Eduardo Costa revela combate a pré-depressão com implante capilar: “Meu cabelo caiu muito”
O cantor Eduardo Costa compartilhou que enfrentou um quadro de pré-depressão e estresse, o que causou uma queda acentuada de cabelo. Para recuperar a autoestima, ele se submeteu a um implante capilar. O artista também comentou sobre sua apresentação na Festa do Peão de Barretos, onde se sentiu à vontade mesmo no palco secundário

Em uma conversa franca nos bastidores do show Classic Embaixador, em Goiânia, o cantor Eduardo Costa revelou que passou por um período de pré-depressão e estresse, que impactou diretamente sua saúde, causando uma intensa queda de cabelo. Para lidar com o problema e recuperar a autoestima, ele decidiu fazer um implante capilar.
“Eu tive uma pré-depressão, mais estresse, mais um monte de coisa. As responsabilidades do cotidiano que tudo eu que faço. Tudo que envolve meu nome eu faço. Meu cabelo caiu muito”, detalhou o artista, que recentemente viralizou nas redes sociais após o procedimento.
Apesar da agenda lotada, Eduardo Costa conseguiu realizar o implante e mostrou-se muito satisfeito com o resultado. Ele explicou que seu objetivo ao compartilhar o processo nas redes sociais era incentivar outras pessoas a buscarem ajuda, e não apenas divulgar a clínica. O cantor ressaltou que muitos de seus amigos já realizaram o procedimento.
Na entrevista, o sertanejo também falou sobre sua apresentação na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, onde cantou no palco secundário. Mesmo acostumado a se apresentar no palco principal, ele se sentiu mais à vontade e chegou a dizer que preferiria cantar lá novamente.
“O palco principal é onde eu estiver, onde eu subir, vou ter que fazer daquele lugar o meu palco principal”, defendeu.
Eduardo Costa relembrou o carinho dos 30 mil fãs que se reuniram para vê-lo, destacando que o mais importante para ele é a experiência. “Barretos é a maior festa da história desse país. E eu só tenho a agradecer, foi lindo”, concluiu.