Educação anuncia adesão de mais duas escolas ao modelo cívico-militar
Após a realização de uma consulta pública nesta semana (entre os dias 11 e 13), a rede de ensino do Estado do Paraná ganhará mais duas escolas do modelo cívico-militar: o Colégio Estadual Presidente Kenedy, de Serranópolis do Iguaçu, e o Colégio Estadual Santo Inácio de Loyola, de Terra Rica

Após a realização de consulta pública, a rede de ensino do Estado do Paraná ganhará mais duas escolas do modelo cívico-militar: o Colégio Estadual Presidente Kenedy, de Serranópolis do Iguaçu – na região oeste do estado, e o Colégio Estadual Santo Inácio de Loyola, de Terra Rica – no noroeste. A escolha se complementa às 83 escolas que optaram pelo modelo educacional no fim de novembro.
Produção de amora dobrou em dez anos no Paraná, passando para quase 700 toneladas no ano
Estão sendo realizadas novas consultas em escolas de Londrina, Arapongas e de outros municípios. As votações seguem até domingo (17). Com as novas unidades que já aderiram ao modelo, o Paraná terá 290 colégios cívico-militares funcionando já a partir do ano letivo de 2024, podendo ultrapassar 300 após a realização das novas consultas.

