Em 16 dias, menina é a 3ª vítima atacada por tubarões em Pernambuco
Ela teve parte do braço esquerdo amputado

Na segunda-feira (6), durante um banho de mar na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE), uma adolescente foi atacada por um tubarão, sendo este o terceiro caso registrado de ataques de tubarões a banhistas em Pernambuco nos últimos 16 dias. Kaylane Timóteo Freitas foi socorrida por salva-vidas e levada ao Hospital da Restauração por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), tendo sofrido a amputação de parte do braço esquerdo e ferimentos na barriga e em uma das pernas.
Coreano é preso com 300 mil dólares no Aeroporto de Foz do Iguaçu
No dia anterior (5), um menino de 14 anos também tinha sido atacado por um tubarão na mesma praia, sendo submetido a uma cirurgia e tendo a perna direita amputada. Devido ao risco de novos ataques, o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, proíbe o banho de mar na praia de Piedade desde 2021.
Na região próxima à igrejinha de Piedade, onde os banhistas foram atacados, houve pelo menos 15 ocorrências semelhantes desde 1992. Em 20 de fevereiro, apenas 14 dias antes do ataque ao menino, um surfista de 32 anos também foi atacado por um tubarão na praia dos Milagres, em Olinda, a cerca de 20 quilômetros de Piedade. O surfista foi hospitalizado e, após dez dias internado, teve sua perna preservada.
Com informações da Agência Brasil.