Em Londrina, Biblioteca Pública Municipal recebe mostra “Coisa de Preto” de 6 a 30 de outubro
Exposição reúne obras de diferentes períodos da carreira do artista plástico londrinense Agenor Evangelista; abertura será nesta sexta-feira (6), às 19h

Nesta sexta-feira (06), às 19h30, será realizada na Biblioteca Pública Municipal de Londrina, localizada na avenida Rio de Janeiro, 413, a solenidade de abertura da exposição “Coisa de Preto”, do artista plástico londrinense Agenor Evangelista.
Inscrições para novo curso da UEL terminam nesta sexta-feira
Reunindo cerca de 50 obras de diferentes períodos da carreira de Evangelista, a mostra estará aberta à visitação na Sala de Exposições José Antônio Teodoro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. A entrada é gratuita, e a exposição será encerrada no dia 30 de outubro, em conjunto com a programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.
Posteriormente, a exibição será levada à Universidade Estadual de Londrina (UEL), onde será aberta no dia 16 de novembro, às 19h30, na réplica da Igreja Matriz do Centro de Letras e Ciências Humanas.
Com informações do N.Com.