Em Londrina, estão abertas as inscrições para a palestra “Como melhorar a logística do seu negócio”
Evento será realizado pelo Clube das Mães Unidas, e tem vagas limitadas; inscrições podem ser feitas pelo formulário on-line, e a atividade é voltada a pessoas com idade a partir de 16 anos

O Clube das Mães Unidas de Londrina, em colaboração com o programa Empreenda Mais Londrina e os Correios, realiza uma oficina sobre “Como melhorar a logística do seu negócio” no dia 22, às 19h. São oferecidas 25 vagas, e a atividade é voltada a pessoas com idade a partir de 16 anos que moram em Londrina e seus distritos rurais.
O evento será promovido na sede do Clube das Mães Unidas de Londrina, localizada na rua Roseiral, 77, Jardim Interlagos. Para se inscrever, basta preencher o formulário online (clique aqui).
Em Londrina, CCI Norte realiza palestra sobre o Novembro Azul e Tarde Festiva nesta sexta-feira
A palestra será ministrada pela assistente de Comércio Exterior dos Correios, Denise Filla, que atua especificamente com exportações e importações simplificadas. O objetivo da ação é oferecer meios para que quem tem seu próprio negócio possa adquirir outros conhecimentos e agregar diferentes ferramentas à sua prática. Dessa forma, os empreendedores terão mais condições de desenvolver um bom trabalho e oferecer produtos de qualidade.
De acordo com a assistente social do Clube das Mães Unidas, Danielle Godoi Agostini Rodrigues, a entidade busca proporcionar formação profissional com foco na geração de trabalho e renda.
“Entendemos que para que uma pessoa consiga se manter operante no mercado de trabalho, não basta ter apenas uma boa experiência prática, ela precisa de outras ferramentas que vão contribuir para que possa desenvolver um bom trabalho. Essa palestra visa ajudar a aperfeiçoar as noções de logística das pessoas que têm seu próprio negócio. Eu acredito que vai contribuir muito para que elas tenham condições de expandir seus empreendimentos. Muitas ainda não conhecem os caminhos, e essa atividade pode ajudá-las a encontrar esses meios de expansão e de melhorias para a sua atuação”, sublinhou.
Com informações do N.Com.