Em Londrina, ministro da Pesca André de Paula fala sobre o potencial da região
Imagem: Cecida ao Paiquerê FM News/Assessoria de Luisa Canziani

O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, está no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, neste momento (16), reunido com lideranças, com o governador em exercício Darci Piana, o secretário de Estado da Agricultura, Natalino Avance de Souza, e demais membros da comitiva. Além de conhecer as instalações da SRP, o ministro recebe os dados da produção regional de tilápias e as suas demandas.

Na parte da manhã o ministro esteve em Alvorada do Sul, onde visitou propriedades rurais com produção de tilápias. André de Paula também esteve no frigorífico da Cocari – Unidade de Beneficiamento de Pescado.

>>> A reportagem completa você acompanha na 1ª edição do Rádio Notícias desta terça-feira (16), com comentários de Ricardo Spinosa.