Em Londrina, música ao vivo e opções gastronômicas de inverno são atrações na Feira da Concha Acústica
O evento é aberto a todo o público, que também poderá encontrar diversas outras opções gastronômicas e de produtos. Foto: Reprodução/Pixabay

Como já vem se tornando tradição na área da Concha Acústica de Londrina, às sextas-feiras, a Feira Gastronômica realizada pelo projeto Viva a Concha animará o local novamente nesta sexta-feira (05), das 18 às 22 horas (de Brasília). Com a chegada do clima mais frio à cidade, várias barracas terão à disposição comidas e bebidas para aquecer o público que estiver passeando pelo espaço. E a banda The Loreans ficará responsável pela parte musical no palco da Concha, a partir das 19h, levando canções do rock nacional e internacional, passando por diferentes gerações. O grupo é composto por Gui Garcia (vocais), Thiago Sullivan (guitarra solo e voz), Felipe Beraldi (guitarra base e voz), Thiago Frauzino (bateria) e Luiz Rodrigo Kbça (baixo e voz).

O evento é aberto a todo o público, que também poderá encontrar diversas outras opções gastronômicas e de produtos. A lista inclui caldos quentes e quentões, choconhaque, vaca atolada, feijoada, dobradinha, yakisoba, batata recheada, lanche prensado, churrasco, torresmo, crepe, doces, sobremesas, cervejas, sucos, refrigerantes e outros. Para a diversão das crianças presentes no evento, a organização levará um personagem que fará cosplay do personagem Sonic.

A produtora cultural e assessora do projeto Viva a Concha, Marina Costa, convidou o público a comparecer, frisando que o evento vem se tornando um atrativo nas noites de sexta, criando um espaço fixo de entretenimento e passeio para todos. “Com música boa ao vivo e tantas opções de comidas e produtos, o evento é sempre uma pedida legal para iniciar o fim de semana. Teremos comidinhas de inverno para vários gostos, um outro atrativo para quem estiver circulando pela feira nesta edição”, disse em entrevista ao N.Com.

Além das barracas com várias opções alimentícias, haverá variedades como camisetas de rock, calças, bandanas e buttons; papelaria e brinquedos; produtos pet, petiscos naturais, roupas pet, brinquedos, coleiras e guia de passeio. Os eventos da Feira Gastronômica realizados na Concha Acústica são promovidos pelo Projeto Viva a Concha, iniciativa da Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, contando com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura por meio de recursos do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Com informações do N.Com.