Em Londrina, música e paternidade são exploradas em Maestro(s), drama em cartaz no Ouro Verde

A partir desta segunda-feira (20), os apaixonados por música e os amantes do cinema terão um prato cheio no Cine Teatro Ouro Verde. O drama francês Maestro(s)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação - O PEROBAL

A partir desta segunda-feira (20), os apaixonados por música e os amantes do cinema terão um prato cheio no Cine Teatro Ouro Verde. O drama francês Maestro(s), que fica em cartaz até quarta-feira (22), orquestra uma rivalidade entre dois grandes músicos: pai e filho. O longa será exibido em dois horários, às 16h e às 19h30. A classificação indicativa do filme é de 12 anos.

Na família Dumars, o único meio de comunicação entre o patriarca e o primogênito é a música. François, um renomado maestro internacional, está prestes a encerrar sua brilhante carreira, enquanto seu filho, Denis, acaba de receber mais um prêmio de música clássica. A emoção atinge o ápice quando François recebe a notícia de que foi escolhido para reger na prestigiosa La Scala, o auge de seus sonhos. No entanto, a verdadeira surpresa vem à tona quando Denis descobre que é ele quem foi selecionado para ir a Milão, e não seu pai.

A repentina reviravolta desencadeia uma montanha-russa de emoções entre pai e filho, destacando os desafios e as desarmonias de sua relação. Enquanto François enfrenta o fim de sua carreira com uma mistura de orgulho e incerteza, Denis vê-se diante da responsabilidade de assumir um papel que sempre foi associado ao seu pai. Maestro(s) é uma história comovente sobre família, ambição e os altos e baixos da vida artística, em que o destino reserva surpresas inesperadas que desafiam a noção de quem realmente somos.

Com a direção de Bruno Chiche, o longa foi destaque na na programação do Festival Varilux de Cinema Francês 2023. O elenco é composto por nomes como Yvan Attal, Pierre Arditi e Miou-Miou. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde, localizada na rua Maranhão, n°85, 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00.

Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (20) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso. Com informações da UEL.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9